sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo - 4

Pov - Damon

Começamos a conversar, e eu simplesmente não queria, não conseguia para de a olhar para ela, mesmo com o assunto nada agradável, mais que eu comecei a mudar para brincadeiras, pois não queria que aquele sorriso naquele lindo rosto sumisse ... aquele lindo rosto que tanto me encantava ...
Não estava nem ai que era ela irmã da minha cunhada, para mim, ela era simplesmente a mulher mais bonita de todo o universo ...
Logo estávamos bêbados, mais eu do que ela, mais eu já estava acostumado a ficar bêbado, era bom, não tinha muita responsabilidade, e quem precisa ter?

Perdendo o controle da minha ação, não sei bem o que eu fiz, não conseguia controlar meus movimentos, só me lembro de alguns beijos, e viajar de carro, e parar em Atlanta ...

Quando "acordei" estava deitado numa cama de Hotel, pelado, e tinha alguém, ou alguma coisa deitada ao meu lado, uma simples piscada de olho, e eu sorri ao ver que a pessoa era Elena, estava coberta com um endredom, acariciei seu rosto, na mesma hora que meu celular tocou, tive que me afastar de Elena, e levantar da cama, a procurar meu celular no bolso de minha calça jogada no chão, após achar meu celular, já vesti minha cueca e minha calça, e voltei a deitar na cama, e atendi, olhando para Elena:
_Alô
_Damon aonde você esta?
_Ola Brother, você nem vai acreditar em quem eu encontrei no bar ontem
_Quem?
_Ora Brother, você me ignora, porque eu contraria?
_Sem joquinhos bestas Damon
_Certo, uma dica, sua cunhada Brother
_Elena?
Antes que Damon pudesse responder, Elena se aproximou mais de Damon, ainda dormindo e deitou em seu peito nu, Damon deu um sorrisinho e respondeu:
_Bingo!!
_Mais como? nem Katherine sabe aonde ela esta
_Katherine é muito desinformada
_Certo, seja la aonde estiver volte para Mystic Falls, e traga Elena junto
_Não
_Elena e Katherine são irmãs, precisam ficar juntas
_Não Stefan, não irei levar Elena, pois ela não é um bicho de estimação, para se contida, e nem eu
_Damon ...
_Bye Brother
Desliguei o telefone, e o coloquei em cima do criado mudo, ao lado da cama, e voltei a deitar, e logo adormeci ...
Quando acordei, com o celular tocando alto, bem alto mesmo para eu então acordar, tattei a procura do celular, quando via que Elena havia sumido, apos passar a mão no rosto para acordar, perguntei sonolento:
_Elena?
Não ouvi resposta, mais sim o som do chuveiro sendo aberto, então Elena estava no banho ... atendi logo o celular:
_O que você quer Stefan?
_Damon você tem que trazer Elena, querendo ou não, Katherine e ela são irmãs, tem que ficarem juntas
_Eu não estou nem ai
_Damon ..
_Stefan, olha, Brother, esquece que eu existo ok? não preciso que você mande eu fazer alguma coisa, pelo simples fato que você  não manda em mim
_Você não escolhe isso Damon, você não manda em Elena
Antes que Damon pudesse reponder, Elena saiu do banheiro já vestida, mais com uma toalha no cabelo, estava simplesmente linda

Elena estava vestindo ->  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54108513

_Ate mais tarde Stefan

Pov - Autora

Elena fora ate Damon, e lhe deu um selinho, e rindo o empurrou para o banheiro para o mesmo ir tomar banho, mais antes que ele entra-se, Damon a abraçou pela cintura, e lhe deu um beijo apaixonado, e se foi para dentro do banheiro ...
Elena apos arrumar a cama, se sentou, sentia-se em paz, muito em paz ...
Mais o celular de Damon tocara, e Elena olhou para o banheiro, e vendo
 que Damon ainda não saira, foi ate o criado mudo e atendera:
_Damon? __perguntou Stefan
_Não
_Quem esta falando? __perguntou Stefan estranhando a voz feminina
_Elena ... sou Elena

Sem comentários:

Enviar um comentário