sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo - 3

Pov - Damon

Eu já estava cansando de tanto bla bla, minha cunhada me odeia, muito, então porque eu tentaria ser amigável com ela? na verdade meu maior interesse era encontrar a irmã desaparecida de minha cunhada Katherine, acho que o nome é Elena, Elena Wonder, Katherine não fala muito dela, mais pude entender o suficiente, que elas brigaram anos atrás, também quem não brigaria com algum tão chato igual a Katherine? Stefan também tem me irritado, então minha única saída, como sempre, é beber, Mystic Grill ai vou eu ...
Cheguei e como sempre o movimento esta constante, mais como sempre consegui entrar, e meus olhos foram para uma mulher, sentada na bancada que eu costumava sentar, no momento que eu a vi levei um susto, era incrível, se eu não soube-se que minha cunhada Katherine estava em casa com Stefan eu podia ate disser que era ela, mais então, se não é Katherine, só pode ser Elena !!!
Primeiramente pensei em avisa-los, mais assim que peguei o telefone mudei de ideia, eles iriam achar que eu estava a brincar, então é melhor explorar um pouco ...
Andei ate a bancada, e me sentei ao lado da possível Elena, já rapidamente pedi um whisque, enquanto eu a observava discretamente ....

I - Seus cabelos eram lisos ao contrario de Katherine que tinha cabelos cacheados

II - Seus olhos eram o azul mais lindo que eu vira na vida, os olhos de Katherine também eram azuis, mas eram mais escuros


III - So consegui ver após pegar a bebida, tendo que me esticar, vi um colar, em forma de floco de neve, o colar era de um azul marinho, mais parecia estar seco, igual ao de Katherine


IV - Ela tinha um anel no dedo, parecido com o de Katherine, só que o de "Elena" tinha uma coroa prata

Tomei um gole de meu whisque, enquanto ela pegava mais um whisque, estava tão concentrado em sua face, que nem ouvi sua voz, mais me preparando para o pior, comentei:

_Nova por aqui __eu disse
_Novo por aqui? __disse ela
_Quem dera, já sou cliente por aqui, e você o que veio fazer aqui? __eu disse
Ela pareceu dar um sorrisinho
_Acabei de chegar na cidade, e esse foi o primeiro lugar que vi __ela disse
Ops nova por aqui, será que ela é Elena?
_Que grosseria a minha, esqueci de me apresentar, me chamo Damon, Damon Salvatore __eu disse
É agora, é agora
_Elena ... Elena Wonder __ela sorriu

EU ACHEI, ACHEI ELENA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário