sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo - 2

Anos se passaram, Katherine encontrara os Salvatore, em Mystic Falls, e se apaixonara perdidamente por Stefan Salvatore, que conseguira a fazer sorrir de novo, namoraram por alguns meses, e logo casaram, mais mesmo assim seu colar nunca voltara a brilhar deis que se separara de sua irmã Elena, simplesmente não quisera falar nada com Stefan ou Damon, era doloroso falar da irmã, se sentia culpada, por ela ter a deixado, inventara uma historia, meia verdade, mais era verdade ....
Para Katherine Wonder, fora completamente difícil conseguir aprender a viver, com sol, Stefan ajudara ela, com amor, e assim conseguira ...
Nesses anos que se passaram, após o casamento de Katherine e Stefan, Katherine ficara gravida, uma bênção que só as vampiras filhas da neve poderiam ter, Stefan ficara super feliz, e protetor durante toda a gravidez de Katherine, e quando o bebe nascera, uma menina, Stefany Wonder Salvatore, que vez o colar de Katherine brilhar um pouco, e logo a pequena já tinha um mini colar igual ao da mãe, em seu pescoço ...
A véspera do natal chegara, deixando a cidade totalmente lotada de neve, e mais neve, Katherine não reagira nada bem, quase não saia de casa, só de olhar para a neve seu colar brilhava e a lembrança daquela funesta noite de despedida invadiram a sua mente, e lágrimas caíram pelo seu rosto, lágrimas quentes, era assim que ela sentia, não conseguia mais viver no frio, pois o mesmo parecia rejeita-la sem sua irmã ...
O dia então amanhecera frio e nevando, Katherine fora para a janela, enquanto Stefan brincava com a pequena Stefany, Katherine estava sendo tomada pela lembrança da irmã, Elena, Stefan vendo a cara da esposa, perguntou preocupado:
_Você esta bem meu amor? __perguntou Stefan
Katherine somente balançou a cabeça negativamente, não conseguiria falar, isso era um fato, mais não custava nada tentar:
_Odeio neve, me faz lembrar da minha irmã __disse Katherine forçadamente
_Irmã? ah sim aquela que você disse que não ve a seculos __disse Stefan
Um pausa e logo Stefan novamente:
_Sera que você poderia contar mais sobre ela meu amor? __disse Stefan
_Claro, o que quer saber ? __perguntou Katherine
_A historia __disse Stefan
Katherine fora ate Stefan, sua mão tinha um brilho azul intenso, Stefan ja vira isso, então não assustara, Katherine disse:
_Feche os olhos Stefan __disse Katherine
Stefan obedeceu, fechou os olhos, e logo a imagem de um lugar coberto de neve veio a sua mente, e logo como um filme começara a rodar, junto com a voz de Katherine
"Muitos e muitos anos atrás, eu e a minha irmã estávamos juntas, unidas como uma só, depois que mamãe morreu misteriosamente anos após o meu nascimento, minha irmã cuidava de mim, estava sendo Minha mãe na verdade, o nome da minha irmã é Elena Wonder, nois éramos amigas, muito amigas, ate que após atingimos a maturidade a coisa mudou, Elena mudara, ficara mais fechada, menos humana, e eu nem tinha reparado nisso, ela queria sair, mais não podia, pois éramos só nois duas, mais num dia funesto o fim aconteceu, eu fui boba, estávamos vindo para Mystic Falls, mas Elena já estava cansada, não queria mais ir, queria ficar longe, longe de mim, nos brigamos, e ela se foi, para o norte, me deixando sozinha, e aqui estamos hoje"
A mão de Katherine caiu, e Stefan abrira os olhos, no mesmo momento que Katherine cairá em seus braços, sempre ficara fraca, culpa da distancia entre as duas, Stefan, após acomodar Katherine com cuidado em seus braços, disse:
_Eu sei de uma pessoa que pelo o que você disse parece muito com o novo comportamento da sua irmã, e meu amor, eu sinto muito em dizer, que essa pessoa, é nada menos, nada mais que Damon Salvatore

Sem comentários:

Enviar um comentário