segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo - 5

Pov - Autora

Um minuto de silencio ... Stefan não saiba o que quiser, não sabia como agir, poderia simplesmente desligar o telefone, não, não poderia fazer isso, mais então o que faria? sendo que não conhecia nada de sua cunhada Elena, nada mais que apenas algumas coisas nada boas, contadas por Katherine ... Antes que Stefan pudesse responder, sua cunhada Elena disse:
_Quem esta falando?
Stefan sentiu-se bobo por ter medo, e logo disse:
_Stefan ...
_Stefan ... Stefan, esse nome não é estranho, hm ... então você é o irmão de Damon?
O que isso importava? Stefan não sabia disser ...
_Sim ...



Pov - Elena

Eu não acredito que estou falando com meu então desprezível cunhado, Stefan, que nominho em? aposto que ele deve ser pior do que o nome, tão nem nada, por isso que Katherine se casou com ele, os dois combinam, afinal ambos não tem nada na vida, e Stefan parece tão ... tão ... bondoso ... arght!!
Depois que escutei aquele "Sim' confirmando o que eu já sabia, minha raiva subiu, aquele idiota, aquele imbecil pensa que manda em mim, porque concerteza, era ele no telefone, falando com Damon, para ele voltar para Mystic Falls, caramba, ele não manda em mim, ninguém manda em mim, eu sou livre .... com muita raiva, e nem ligando pela minhas palavras:
_Ah é você, nem pense que você manda em mim, nem pense que eu vou correndo para os braços de minha odiada irmã, nem voltar para Mystic Falls, eu não sou boa, não sou Katherine, e nem tente fazer eu ficar igual a ela
Eu desliguei o telefone antes que pudesse ouvir a voz irritante novamente, coloquei o celular em cima da cómoda, enquanto escondia meu rosto nas mãos, eu simplesmente não queria voltar para Mystic Falls, essa ideia é repugnante ...
Tinha ate me esquecido que Damon estava no banho e poderia sair a qualquer momento, e me ver toda escolhida na cama, com as mãos no rosto, não estava chorando, não chorava faz algum tempo, mais não podia acreditar que tinha tantas pessoas mandando em mim ... sendo que eu não preciso, não quero que as pessoas mandem em mim ... não preciso disso ...
Não escutei o barulho do chuveiro sendo fechado, e muito menos de Damon saindo, estava meio surda, não iria chorar ... eu não choro ...
Quando senti uma mão em meus cabelos, e a voz de Damon ...
_Elena?



Pov - Damon

O barulho do chuveiro estava me deixando surdo, então não conseguia saber o que poderia estar acontecendo fora do banheiro, se Elena voltara a dormir, ou se meu celular voltara a tocar ...
Em minha mente, tudo estava otimo e tranquilo, como tem que estar, estava feliz, mesmo com meu irmão Stefan me irritando muito, e muito mais tudo bem ... nem tudo é perfeito ...
Quando sai do banheiro, com uma toalha amarada em minha cintura, deixando meu peito nu, enquanto com uma outra toalha, sequei meu cabelo e meu rosto, continuei a andar pelo "apartamento" ...
Quando cheguei no quarto, não gostei nada do que vi, Elena estava toda encolhida na cama, com o rosto nos braços, e eu percebi que o meu celular não estava mais aonde estava, e sim em cima da cómoda ... com um raciocino rápido, percebi que logo .... acontecera .... Elena possivelmente atendera o celular quando ele tocara novamente e eu tenho um certo palpite que quem ligara era Stefan, mais porque ela havia ficado assim, eu não sei ... e isso me deixara novamente nervoso ....
Fui ate Elena, preocupado, e acariciei seus cabelos e a chamei:
_Elena?



Pov - Autora

Elena levantou a cabeça lentamente, como ela mesmo dissera, não estava chorando .... Damon pegou o rosto dela entre as mãos e perguntou:
_Você esta bem?
Elena simplesmente o abraçou, não queria falar, na verdade não sabia muito bem o que fazer, abraçara Damon, porque ele a fazia sentir mais calma, ele era a primeira e única pessoa, que ate agora conseguira a acalmar ...
Elena não sabia o que aconteceria ... se iria para Mystic Falls, fingir alguma coisa que ela simplesmente não é, boazinha, para Elena não importava aonde ela iria, ela só estava começando a sentir, começando a entender, que não conseguira mais ficar longe de Damon ... e isso era positivamente bom para ela, para eles

Sem comentários:

Enviar um comentário